Feed do Instagram: como organizar?

O Instagram é um aplicativo de rede social popular no Brasil e no resto do mundo, seus usuários usufruem desse meio para publicar fotos, vídeos, fazer lives e se comunicarem com outras pessoas.

Para o criador é essencial manter as tendências, características, funcionamento e layout atualizadas, para que seus internautas fiquem satisfeitos com o serviço que a empresa oferece. 

As novas atualizações do Instagram são métodos destinados ao público alvo, e com a intenção de renovar recursos e facilitar o uso de suas atividades. Com isso, a repercussão do aplicativo está chamando atenção e atraindo mais usuários.  

O que é feed?

Feed é a página inicial do aplicativo, a parte que expõe os conteúdos dos influencers e publicações de diversos perfis para outros usuários, com o objetivo de deixar o perfil mais conhecido.  

Como funciona o feed do Instagram?

O feed do Instagram tem a função de apresentar o conteúdo do perfil para os seguidores, por este motivo é importante o proprietário do perfil saber descrever as informações relevantes, organizar as publicações e fazer um planejamento sobre qual visual e conteúdo deseja expor. 

Como organizar o feed?

Para manter o feed organizado é necessário:

  1. Pensar em qual conteúdo o usuário deseja expor, por exemplo: artístico, corporativo, pessoal, entre outros;
  2. Colocar informações relevantes no perfil;
  3. Organizar fotos, vídeos e stories.

Dessa forma o aplicativo Instagram irá compartilhar seu conteúdo para outras pessoas de forma elaborada e organizada. 

Tipos de feed

Em geral o feed varia de acordo com o que o internauta escolhe seguir, esses feeds podem ser pessoal, corporativo, artísticos, portfólio, causa, animações, fofocas, notícias, entre outros. 

Frases para organizar o feed

Confira alguma dicas de frases para deixar seu Instagram organizado de forma simples e rápida! Assim, no futuro, você poderá fazer combinações ainda mais criativas e que fiquem a sua cara. Vamos lá?

[inserir dica de organização de feed]